Tiktok do Mustache

Aprenda a crescer e monetizar sua audiencia com o maior especialista em TikTok do Brasil

@tiktokdomustache

Como ganhar dinheiro no TikTok – 9 Formas que você não sabia…

Se você ainda não me conhece, eu sou o Mustache… Quer dizer, meu nome é Bernardo Soares, também conhecido como Mustache, ou o maior especialista em TikTok do Brasil. Somando todas as minhas contas, eu já passo de mais de 700 mil seguidores no TikTok.

Juntos com os meus alunos e mentorados, a gente já contabiliza mais de 633 mil reais em vendas através do TikTok em menos de um ano (de maio de 2020 até abril de 2021). Bizarro, né? Aí você deve estar se perguntando:

“mas como esse cara desse bigodinho bonito conseguiu fazer tanta grana através do TikTok? Achei que o TikTok fosse só para fazer dancinhas e trends”

Pois é… Então hoje a gente vai falar sobre as 9 formas, pelas quais, você, de qualquer lugar do mundo, pode fazer dinheiro no TikTok.

Você deve enxergar apenas uma ou duas formas de fazer dinheiro através do TikTok. Talvez só pensando em convidar alguém ou em número de views… mas eu venho de uma família de empreendedores, então sempre procuro observar todas as oportunidades que uma situação pode me gerar. Então a gente vai ter um olhar mais abrangente para enxergar todas essas formas, beleza?

1) Usar o tiktok para vender seus treinamentos, mentorias ou consultorias

Calma! Não adianta nada você não ter as capacidades técnicas necessárias e achar que vai sair vendendo qualquer coisa no TikTok! Você precisa ter um conteúdo que seja de valor e que a sua audiência vai estar interessada em consumir e pagar por isso. E eu não estou falando em cobrar 40, 50 ou 60 reais pela sua consultoria ou treinamento.

Eu, por exemplo, cobro no mínimo R$ 2.500,00 (e pode ser que já tenha aumentado, dependendo da data que você está lendo esse post). Cada vez mais estamos caminhando para pacotes de consultorias a partir de 10 mil reais. E por que não em breve fechar consultorias de 6 dígitos com grandes empresas? Já pensou o Mustache na Coca Cola? Mustache e Amazon no TikTok?! É só o começo, rapeize!

2) Se você tem um negócio físico ou loja online

Você precisa estar no TikTok promovendo as suas mercadorias. Mesmo que você tenha um restaurante que venda através de delivery, uma loja de roupas, que vende velas… Quados, Planners… Enfim, produtos onde a decisão do comprador não seja tão complicada quando comprar uma mentoria de 2, 5 ou 10 mil reais.

Para objetos como esses citados, fica muito mais fácil do comprador tomar a decisão. É o que chamamos de no brainer, ou seja, ela viu o vídeo, gostou, entrou no site e comprou. Então, se você tem um negócio físico, não tem motivos para não estar no TikTok.

3) produtos digitais que você já criou

Aqui é o tópico que eu mais gosto. Escala é o nome do jogo! É aquele produto que você gasta produzindo uma vez só, produz conteúdo relacionado, leva seu público para a plataforma de vendas e BOOM! ESCALA! Você não precisar ter um novo trabalho de acordo com cada pessoa que compra o seu produto.

Não estou dizendo que é fácil, óbvio que não, mas se você fizer bem feito funciona, e muito. Um dinheiro caindo automaticamente toda semana na sua conta, já pensou? Renda passiva!

4) VENDER COMO AFILIADO

É parecido com o tópico 3, mas aqui você vende produtos de outras pessoas como afiliado. Você pode escolher se vai produzir conteúdo no TikTok mostrando o seu rosto e redirecionando para o produto ou se vai produzir conteúdos “dark”, sem mostrar a cara, também com o mesmo objetivo de vender o produto de outra pessoa, como afiliado.

5) PUBLIPOSTS

As marcas te amam! Aqui, mais do que nunca, você precisa ter uma audiência qualificada e fiel. Se a sua audiência for muito qualificada e nichada, provavelmente alguma marca vai querer anunciar com você. Vamos citar um exemplo: Se você produz conteúdos sobre celulares e eletrônicos e possui uma audiência muito engajada no TikTok, muito provavelmente marcas como Samsung e Apple vão querer se relacionar com você!

Inclusive eu tenho alunos e mentorados que tiveram resultados com relacionamento com marcas… Vai vendo!

6) Reviews

Muita gente faz reviews de produtos, unboxings… É muito comum que as pessoas façam reviews de produtos da Amazon que podem ajudar na sua casa… E adivinha? A Amazon possui um programa de afiliados… Então é isso: Conteúdo – link na bio – Afiliado – Comissão!

Tem uma conta muito legal que faz reviews de restaurantes, bares e viagens, não sei se você já ouviu falar. O nome é @reviewsdomustache. 

7) Fundo de criadores do tiktok

Essa ainda não está disponível no Brasil (pelo menos na data que escrevo esse post – 26/05/2021), mas já tem na gringa. Então é uma coisa pra você ficar de olho! Basicamente você ganha por número de views. Então, aqui, viralizar é o nome do jogo!

8) Market place do tiktok

Infelizmente ainda não tem no Brasil também… Mas espero que em breve seja liberado! Basicamente no MarketPlace o TikTok vira uma agência para conectar os criadores de conteúdo com as marcas. Aí fica muito mais fácil de monetizar e fazer os famosos publiposts!

9) A famosa “permuta”

Por último, mas não menos importante… Se a marca não tem dinheiro pra te pagar, ela pode te oferecer um produto ou um serviço em troca da sua propaganda nos seus vídeos dentro do TikTok?

Curtiu? Na próxima terça eu vou dar uma aula gratuita pra te ensinar a crescer e monetizar uma audiência dentro do TikTok. Clica aqui pra se inscrever agora!

Deixa as dúvidas aí nos comentários pra gente trocar aquela ideia!

Abraços do Musta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *